quarta-feira, 29 de junho de 2011

V - Surpresas

Aquela noticia caiu como mais uma bomba no meu já agitado dia, mas a bomba não ficou por ali, quando voltei à realidade tinha o Nelson abraçado a mim e todos os nossos amigos a felicitarem-nos pelo nosso namoro. Mais uma vez os meus olhos cruzaram com os do Ruben e mesmo sabendo que não era o mais correcto, confesso que me deu um gozo enorme vê-lo cheio de ciúmes e por isso mesmo piorei um bocadinho mais a situação pendurando-me no pescoço do Nelson e dando-lhe um enorme beijo. O que começou por ser um beijo provocatório, terminou como um beijo que não apenas de amizade, ele abraçou-me de uma forma tão forte que pela primeira vez desde que tinha saído de casa me tinha sentido protegida. As minha amigas olhavam para mim surpreendidas, afinal a conversa que tinhamos tido momentos antes não deixava prever que aquilo podesse acontecer. Entretanto eu voltei ao trabalho e o pessoal começou a ir embora, como já estava pouca gente no bar, disse ao Bernardo para ir para casa, pois eu fechava o bar, claro que o Nelson prontificou-se logo a ficar comigo. Assim foi, o Bernardo saiu e pouco depois também as pessoas que ainda estavam no bar sairam também, arrumei as coisas e o Nelson levou-me a casa, mal entrámos senti logo o seu corpo a colar-se ao meu.
- Ei, calminha sim...
- Linda estou doido para te ter.
Afastei-me repentinamente e ele percebeu o meu desconforto.
- Desculpa...
- Não tens que pedir desculpa, eu só quero fazer as coisas com mais calma, percebes?
- Sim, eu não devia ter tido tanta pressa.
- Pois não, ainda não falamos a sério sobre isto, lembraste quando estavamos lá no bar e te ia pedir um favor.
- Sim, não chegaste a pedir porque o Bernardo chegou a pedir o champanhe.
- Exacto.
- Então diz lá, os teus desejos para mim são ordens princesa.
Aquela expressão dele fez-me sorrir e foi tão bom ouvir aquelas palavras.
- Estás a habituar-me mal.
- Tu mereces linda. Mas diz lá...
- Em primeiro lugar pára de me tratar assim - pedi-lhe e quando ele se preparava para mais uma investida, afastei-me e voltei a falar - em segundo lugar, vamos com calma eu queria ter mantido isto em segredo, mas agora é impossível, por isso já que os nossos amigos já sabem, vamos ser discretos. Pode ser?
- Claro que pode, é como tu quiseres. Agora anda cá, quero curtir a minha namorada à vontade.
- Não te ponhas com ideias, eu tenho que ir para a faculdade de manhã.
- Só um bocadinho, vá lá...
Ele pediu-me de uma forma tão carinhosa que não tive coragem de lhe dizer que não, sentei-me perto dele no sofá e os seus braços envolveram o meu corpo. Ele deu-me um beijo e depois eu pousei a minha cabeça sobre o seu peito, os meus pensamentos eram vários, tinha sido um dia de muitas emoções.
Acordei sobressaltada na minha cama, olhei para a almofada do lado e lá estava o Nelson, o meu coração quase que me saiu da boca por o ver ali, ele deu por eu me mexer e abriu os olhos.
- O que é que estás aqui a fazer? - perguntei ao dar um pulo da cama.
- Calma, tu ontem adormeceste e eu trouxe-te para a cama.
- E ficaste aqui a dormir porque?
- Porque estavas tão linda a dormir que me deitei um bocado a ver-te, devo ter adormecido e nem me apercebi. Não queria que ficasses chateada, desculpa. - quando acabou de falar levantou-se, pegou nas suas coisas e saiu. Fiquei de consciencia pesada e por isso fui atrás dele.
- Nelson?!
Apanhei-o na sala a pegar no casaco que lá estava.
- Espera... - pedi-lhe.
- Diz?
- Desculpa, eu não devia ter reagido assim mas a verdade é que estou sozinha à tanto tempo que me custa esta mudança tão repentina.
- Não te preocupes, eu também não devia ter abusado.
Ele estava triste, eu sabia que ele me compreendia mas isso não mudava o facto de ele estar triste com a minha indiferença.
- Ei, vens ajudar a tua namorada a preparar o pequeno-almoço? Tenho que ir para a faculdade daqui a nada por isso tens pouco tempo para aproveitar... - com o que tinha acabado de dizer vi um sorriso novamente naquela cara.
- Então e o que vamos fazer nós para o pequeno almoço?
- Pois, acho que não tenho muita coisa, talvez uns ovos mexidos, torradas e sumo de laranja?
- Pode ser... Carlota?
- Sim.
- Tu não costumas correr todas as manhãs?
- Sim, mas antes de ir para a cama também costumo pôr o despertador o que não aconteceu ontem e se eu fôr correr agora, não chego a horas à faculdade.
- Desculpa mais uma vez.
- Pára de pedir desculpa. Não fui hoje, não tem problema vou amanhã.
- Mas não foste por minha culpa.
- Não, eu não fui porque ontem estava demasiado cansada e não pus o despertador. Está tudo bem, vou amanhã.
- Então e se para te compensar formos almoçar fora?
- Agora sou eu que peço desculpa.
- Porquê?
- Porque tenho a manhã cheia na faculdade e duvido que esteja despachada à hora do almoço e como vou entrar às 14h no bar...
- Não te preocupes e se eu te fõr levar à faculdade e depois te fôr buscar?
- Não sei Nelson, tu deves ter imensas coisas para fazer.
- Já te disse para não te preocupares. Podemos combinar assim?
- Combinado.
Depois de tomarmos o pequeno almoço e de nos arranjarmos ele foi-me levar à faculdade e na hora de me ir buscar lá estava ele.
- Pronta para o nosso almoço?
- Eu tenho que ir já para o bar, depois pedimos qualquer coisa pode ser?
- Não.
- Porque não? Já te disse que tenho que ir já para o bar o Bernardo tem que ir almoçar e eu não lhe posso falhar hoje.
- Nós vamos para o bar, mas primeiro achp que mereço um beijo, ou não?
- Tanta coisa só por causa de um beijo? Tonto... - aproximei-me dele e beijei-o, quando virei costas novamente para entrar no carro ele puxou o meu braço, olhou-me nos olhos e juntou os seus lá lábios aos meus, confesso que aqueles beijos e todos aqueles cuidados comigo estavam a deixar-me nas nuvens e também muito mal habituada. No fim de mais aquela troca de carinhos entrámos no carro e dirigimo-nos ao bar, quando lá cheguei tive mais uma suspresa.
- Tu és doido! Eu nao acredito que o Bernardo foi neste filme...
- Não gostaste?
- Parvo, claro que gostei, mas não havia necessidade disto tudo. - Ele tinha preparado um almoço para nós, haviam flores espalhadas por todo o lado e uma mesa cheia de coisas boas.
- Claro que havia, eu disse-te que ias ter tudo a que tinhas direito e que te vou fazer a mulher mais feliz deste mundo.
- Obrigada.
O almoço foi bastante animado, o Nelson era uma pessoa espectacular e muito divertido e embora sempre o tivesse visto como amigo, o meu sentimento estava a mudar. Toda aquela atenção e o cuidado dele comigo, estavam a mexer com os meus sentimentos e embora eu estivesse muito magoada com tudo o que o Ruben me andava a fazer, sabia que era tempo de me deixar levar por outra paixão e o Nelson estava a contribuir para essa mudança que era necessária na minha vida.
- Então foi tudo do seu agrada minha princesa?
- Estava tudo óptimo, obrigada. Não precisavas de fazer tudo isto.
- Eu disse-te que só queria uma oportunidade e acredita que vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para sermos felizes. Eu gosto tanto de ti que tu nem tens noçao.
- Desculpa se eu te ando a tratar com indeferença, mas apanhaste-me de surpresa com aquela declaração. Mas eu disse que te dava uma oportunidade e é isso que eu vou fazer, juro...
- Obrigada...
Tivemos mais algum tempo na conversa e a namorar, depois o Nelson disse-me que tinhas coisas para tratar a tarde e que aparecia lá a noite, despedimo-nos ele foi embora e eu comecei o meu trabalho no bar. Decidi pôr uma música ambiente e aproveitei para estudar um bocado, como estava tudo calmo no bar tinha tempo para isso, foi nessa mesma altura que vi o Ruben entrar no bar... Mas o que será que ele ainda queria de mim?

7 comentários:

  1. Isso pergunto eu, o q é q ele quer???

    Detesto chegar ao final de um capítulo e ficar sem saber o q vai acontecer :S

    Quero mais!!! :D

    Adoro mesmo :P

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Então muito me contas...a menina Clarinha andava a escrever e não dizia nada!!!!
    Olha que gostei muito dos primeiros e agora estou em pulgas para saber o que vai acontecer.
    Quero mais ;)
    Beijinhos linda.

    ResponderEliminar
  3. Comecei hoje a ler e já acabei! Estou a adorar!

    Continua estou ansiosa por saber o que o Ruben quer!

    Se quiseres visita o meu blog:

    http://amudanca-elisa.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olaaa

    Adoreiii :)


    Fiquei curiosa , para saber o que o Ruben .....


    Quero mais *--*


    Continua :p

    Se quiseres :

    http://luta-por-um-sonho.blogspot.com/


    Beijinhos :p

    ResponderEliminar
  5. Primeiro: Fiquei super contente por saber que tinhas uma nova fic (se a outra já é boa, então duas será fantástico :b )

    Segundo: Nelson Oliveira? Muito bem pensado :D

    Terceiro: O que será que se passou para o Rúben ter tido aquela atitude?

    Quarto: Continuas a escrever maravilhosamente , nunca é demais dizer-to.

    Quinto: Quero mais um capítuloooo :D

    Muitos parabéns !
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Clarinha!
    Iniciei uma nova fic, aqui fica: http://ijustkeepbreathing.blogspot.com/ , conto lá contigo, és bem-vinda!
    E continua com o teu excelente trabalho! :D
    Beijinhos*
    Juca

    p.s. Escusado será dizer que estou a amar esta história! :D

    ResponderEliminar