quinta-feira, 23 de junho de 2011

Personagens

Carlota - 19 anos, vive em Lisboa e estuda Gestão do Desporto na Faculdade de Motricidade Humana. É uma rapariga um pouco tímida que detesta dar nas vistas, saiu de casa quando completou o ensino secundário pois teve uma enorme discussão com pai por causa da sua opção de seguir um curso que o pai não aprovava. Por isso mesmo, teve que passar a sustentar-se e começou a trabalhar no bar do seu amigo Bernardo. É uma desportista nata, que sabe as regras de todas as modalidades. O seu dia começa sempre com uma corrida, que a deixa sempre com mais força e bem disposta.

Ju (Julieta) - Amiga de infância de Carlota, cresceram juntas pois os seus pais eram muito amigos. É o oposto da Carlota, adora ser o centro das atenções e é muito extrovertida. Vive com pais, mas adora passar as noites em casa da Carlota.

Marta (Tita) - Amiga da Carlota e da Ju, elas são as melhores amigas desde sempre, onde uma vai as outras vão juntas, têm uma amizade como já existem poucas. No dia que a Carlota saiu de casa, quer a Marta quer a Ju estiveram ao lado dela. Ainda vive com os pais, no entanto passa muito tempo e até algumas noites na companhia das suas amigas na casa da Carlota.

Bernardo (Bê) - Amigo das três e dono do bar onde a Carlota trabalha, foi um grande amigo que a ajudou muito quando esta saiu de casa. Deu-lhe trabalho e conseguiu que os pais alugassem a casa onde a Carlota vive. Tem como amigos vários jogadores de futebol que frequentam o seu bar que tem por nome BBar.

Sem comentários:

Enviar um comentário