sábado, 25 de junho de 2011

II - A Revelação

 
A tarde na faculdade passou rápido, tinha um trabalho para terminar e entregar, estávamos um pouco atrasados mas com dedicação lá conseguimos. Quando ia a sair da faculdade recebi uma chamada da Ju:
- Hello miúda, onde andas?
- Acabei de sair da faculdade.
- Estamos no Bi, pensavamos que já aqui estavas.
- Não, tive um trabalho para entregar e só o acabei à bocado. Vou só passar em casa para mudar de roupa e vou já para aí.
- Ok, até já
- Até já.
Passei rápido em casa, tomei um duche e comi, saí pouco depois em direcção ao bar. Quando lá cheguei, estava um grande grupo junto ao balcão, lá estavam as minhas amigas, bem como muitos dos nossos amigos que tinham regressado de férias, inclusivé ele, sim, ele já tinha chegado e estava lindo de morrer. Foi enquanto estava a apreciar aquela linda visão que senti uns braços a agarrarem-me a cintura.
- Finalmente chegaste...
- Que susto Nelson!
- Ui, não me digas que te deixei o coração a palpitar, vês, afinal sempre mexo contigo...
- Mexes, mexes... Nem imaginas tu como, se eu não te conhecesse tão bem, diria que te estavas a atirar a mim.
- Se calhar estou, tu é que ainda nao percebeste.
- Cromo... - deixámos aquela troca de palavras que já me estava a deixar desconfortável e seguimos para o pé dos nossos amigos.
- Finalmente Carlota. - resmungava a Ju.
- Bem estavas mesmo a sentir a minha falta.
- Claro miúda, aqui já estava toda a gente a estranhar a tua ausência.
Cumprimentei toda a gente inclusivamente ele e fui para trás do balcão, pouco depois o pessoal começou a dispersar e ficou apenas o Nelson junto a mim.
- Quando é que me vais fazer umas daquelas bebidas que só tu sabes fazer?
- Mau, Nelson Oliveira tu já estás a abusar...
- Ai miúda, não percebo qual é a cena.
- A cena é que tu andas a exceder-te um bocado, já chega dessas cenas eu sei que é só na brincadeira, mas se o pessoal ouve vai começar a meter macaquinhos na cabeça. Já viste o que temos que ouvir se Ju se apercebe disto?
- E se não fôr na brincadeira?
- Nelson deixa-te de gozar com a minha cara, sabes bem que a última coisa que preciso é que me chateiem a cabeça por causa de namorados e tu não estás a ajudar nada.
- Mas qual é o mal de teres namorado? Também mereces ou não?
- Pára com isso Nelson!
- Não páro nada, ando com isto entalado à imenso tempo.
- Nelson eu estou a trabalhar, importaste?
- Carlota por favor, ouve o que tenho para te dizer.
- Se vais dizer parvoices mais vale estares calado.
- Parvoice? Eu gostar de ti é uma parvoice?
- Ah era isso, claro que não. Eu também gosto de ti.
- Carlota eu não estou a brincar, eu gosto de ti, gosto mesmo de ti...
- Eu já te disse que também gosto de ti, posso ir trabalhar agora?
- Pára! Tu sabes o que eu estou a dizer, eu gosto de ti, sinto saudades quando não estou contigo, tenho vontade de te abraçar, de sentir o teu corpo junto ao meu, tenho uma vontade enorme de tocar nesses lábios. Nestes dias que estive de férias, que estive longe de ti dava comigo a pensar em como adorava que estivesses comigo, como te queria ligar a todas as horas e quando ia dormir sentia um enorme desejo de te ter ao meu lado...
Eu nada disse, aquelas palavras deixaram-me em estado de choque, o meu amigo tinha acabado de se declarar a mim e eu não sabia o que dizer perante aquilo... Seria mesmo verdade o que eu tinha acabado de ouvir?

5 comentários:

  1. Bem isto promete... primeiro um declara-se... depois ela está interessada noutro... uiui

    Afinal tinha razão o Nelson é mesmo o Oliveira :) gostei lool

    Qt ao rapaz por quem ela está caidinha... começo a desconfiar de quem seja LOL mas isso depois vejo se tenho razão!

    Qt á história tem tudo p ser algo em grande, mas agora quero mais :)

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  2. Para inicio de conversa tou a gostar,e com esse segredo todo em relação ao rapaz q ela gosta...quem será?Mistério...
    Tou curiosa em relação ao próximo capítulo,quero saber quem é a paixão dela.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. esta cada vez melhor, parabens
    beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  4. gostei muito...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. Ola :D
    Está muito fixe,apesar se ainda estar no inicio! Continua!
    Se quiseres passa pelo meu blog: http://romanceinesperado.blogspot.com
    Serás bem-vinda :D
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar